sexta-feira, 3 de julho de 2009


Por vezes sentia-me inútil, incapaz de conseguir fazer com que algo resultasse.
Surgiu uma alma. Revelou-se encantadora, magnífica, preciosa, de veras perfeita em meus olhos.
Esta pessoa afastou de mim a timidez e conseguiu tornar este sentimento de incapacidade em algo extraordinário.
Tornei-me vítima de caricias e de uma atenção que faz de mim uma pessoa orgulhosa.
Estes gestos atenciosos, palavras amáveis, formam momentos memoráveis que recordo frequentemente. Vivo-os com toda a intensidade e sem receio algum.
Fogem-me as palavras que porém são mais que verdadeiras; Tão verdadeiras como o ar e o sol. Este ser que me ilumina cada dia da minha vida.
São dias, horas, minutos e até segundos que conferencia-mos. Com isto construímos algo que é inabalável.
Basta-me saber que estás bem para surgir um pequeno sorriso, mesmo que o momento seja o mais cruel.
Fui feliz, sou cada vez mais, mas serei sempre enquanto tiveres junto de mim. Sem obstáculos, sem ninguém a interferir.

8 comentários:

  1. tas a escrever mt mt, mas mt bem!
    continua assim!!!
    xD
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Os meus não são nada de mais priminha , tenho muitos mais em cadernos mas tenho preguiça de os passar .
    Os teus são tão lindos *.*
    Adoro-te (:

    ResponderEliminar
  3. São sim , muito bonitos +.+
    E não digas que não !
    Vou pôr alguns agora , mas tenho tantos . Aos poucos vou pondo-os :D

    A Rute tem tanto jeito , tal como tu <3

    ResponderEliminar
  4. Tem muito mesmo *.*
    Mas tu também tens :P

    Prima <3

    ResponderEliminar
  5. Deisha'me Ver'te Feliiz , qe Eu Fiqo Tambe'm Feliz amor +.+
    (;
    Os Tens Textos (a) Estao qql coisa dee Fenomenal .
    Porquinha <3

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me tão bem dos teus textos cheios de sentimento :)
    Continua..

    ResponderEliminar
  7. Vivemos muito juntas :)
    Tens que me arranjar uma cópia dessa carta, para matar saudades :b

    ResponderEliminar