domingo, 26 de julho de 2009

3 longos anos ..


.Dia após dia . Dores e mais dores. Foi assim que comecei a viver há uns tempos atrás. O sofrimento atormentava-me a vida e deixava-me de rastos . Quando menos esperava , encontrava-me às portas do internamento. Eram lágrimas de desespero a correr pelo tecido facial. Mas .. felizmente tive alguém do meu lado , simplesmente a minha família .. Foram estas pessoas inalcançáveis que me deram motivação para lutar .. Lutar por mim , para mim . Foi este apoio incondicional que hoje me trouxe até aqui .. Agradeço apenas e simplesmente a quem teve presente , perto de mim , a dar-me ânimo . Foram nestes momentos árduos da minha vida que vi quem realmente eram aqueles que julgava serem "meus amigos" . Onde estavam eles ? Pois .. A ausência destes foi total .. Vivi momentos devastadores , sofri como nunca sofri . Estes tempos da minha vida podem ter sido negativos mas com eles modifiquei a minha maneira de ser e estar . Tornei-me uma pessoa madura , forte e determinada. Quase como aquele ditado em que se diz "Cresci à força". Pensei que tudo passara, mas novamente a dor encaminhou-me para o sofrimento. Desta vez, por incrível que pareça, abalei-me mais do que da primeira vez.. (...) Hoje, continuo a suportar isto tudo atrás de mim. Encarrego-me de ser corajosa . Não desiludir quem me ama , quem sempre acreditou em mim. Hoje , 3 anos vividos de pura ângústia perante esta situação de dor , agradeço a quem nunca me largou.. Sempre lutou por mim. Obrigado do fundo do coração .

10 comentários:

  1. Que texto mais lindo *.*
    Eu sei bem o que passaste , imagino, pelo pouco que me contaste fofinha .
    Sê forte como até agora o foste !
    Estou sempre aqui , tu sabes bem .
    Adoro-te priminha

    ResponderEliminar
  2. Tens que ser forte, forte sempre!
    Tens muitas pessoas que te querem bem *.*

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Ritinha *.*
    Texto fantastico , por uns minutos recordei os ultimos quase dezoito anos da minha vida , em que lutei sempre e também tu me ajudaste minha querida :)

    Também tu tens essa força e irás conseguir ter força para tudo . Essa força move Mundos :D

    «'3

    ResponderEliminar
  4. eu sinceramente , ainda nao acordei :O
    rita +.+
    wuau qe texto! que palavras !!
    muito intenso , muito sentido !
    ~eu... nao tenho palavras , por muito que te queira dizer nao~ consigo!
    fiquei sem palavras . sem reazao~ .porque este texto tocou , tocou'me mesmo !!
    ;D
    olha po lado e ve o quao maravilhosos sao os amigos . apoia'te neles . em tudo TUDO !
    porque amigos , sao poucos !
    amo'te
    <3

    ResponderEliminar
  5. FORÇA prima. Sbaes que eu estou para tudo «3

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que sim querida, mas sê forte!
    Tenta!
    A nossa hora de almoço de ontem *.*

    Beijinhos priminha (L)

    ResponderEliminar
  7. Ó Ritinha, obrigada *.*

    Eu sei priminha, pedimos desculpa :P
    Come à vontade fofinha, come pelos dias que não podias :D
    E boas férias (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Com o tempo aprendemos a conviver com os efêmeros sentimentos. Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Não sei o que se passa contigo, mas sei que de qualquer maneira tens de ser forte (sei que é mais fácil dizer que fazer, mas tens de tentar...). Não desiludas aqueles que te amam (de verdade), sê forte por eles. :)

    Beijo :*

    ResponderEliminar
  10. Está bonito sim :D
    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar