sexta-feira, 4 de setembro de 2009


.08/05/2009 <3
Representas perfeição ;
Fascina-me teu jeito delicado como me tratas .. Toda atenção que me dás , a maneira como me olhas , como me tocas ..
Viras-te a minha vida ao contrário, tornaste-te o ponto central desta mesma..
És tão compreensivo, apoias-me em tudo, és único!
És um namorado mais que perfeito e acima de tudo um grande amigo .
Vou guardar-te para sempre no meu coração.
Mudas-te radicalmente a minha vida , o meu coração, a minha alma...
Mudaste.me a mim !


Somos um só +.+
Agradeço-te tudo o que tens feito por mim ..
Quero-te tanto como naquele dia em que surgiu aquele "amo-te" que me pôs a chorar ..
Ter-te a ti e aos teus "mimos" sempre para mim..
Porque tu és insubstituível... Uma revolução em mim <3> Amo-te Nélson Ricardo da Costa Oliveira ^_^



2 comentários:

  1. não há nada melhor que um bom companheiro e amigo.
    vejo que estás feliz e acima de tudo bem !

    as maiores felicidades*

    ResponderEliminar
  2. Eu espero que sejas tão mas tão feliz Ritinha :D

    ResponderEliminar