quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Durante estes últimos anos vivi de uma forma diferente.. Fui alvo de coisas um pouco desagradáveis à 1ª vista, à vista da sociedade que de mim só tinham "pena"..
Posso dizer que dei valor a todas essas vivências que punham-me de rastos.
No fundo foram apenas bons momentos .. Árduos , mas até positivos e acima de tudo produtivos :')

Foi com tudo isto que me tornei outra pessoa, agora dou valor às mais pequenas coisas..
Posso dizer até que sou muito rigorosa comigo mesma, querendo até passar parte do meu pensamento e de tudo o que passei a algumas almas que desfrutam na desgraça dos outros..
Abro os olhos em tudo que seja vigarice , injustiça .. Tudo que infelizmente não consigo mudar..
Indignam-me meras pessoas, quando estas desperdiçam momentos em que mais tarde irão dizer "porque agi assim se o que fiz estava errado..Se ao menos pudesse voltar atrás.."..
Fazem de tudo um "bicho de 7 cabeças", mas no fim não passam de problemas com resolução fácil..
Então que dirão as pessoas que lutam por se manter vivas ?
Estas superam todos os dias novos desafios .. Sendo o maior deles , a sua sobrevivência ..


( Ana Filipa .. Obrigado pela conversa do outro dia ..
Juntas partilhamos as nossas experiências, opiniões e pensamentos..
E obtivemos a mesma opinião .. A ti , minha fiel "companheira" , se assim o te posso chamar.. Este texto é todo teu, todo nosso.. Obrigado pelo teu tempo para as nossas conversas.. Gosto muito de ti meu anjo +.+ )

3 comentários:

  1. Oh minha querida . Realmente somos tao novas e ja vivemos tanto . Tu com o teu prblema e eu com a minha doença e transplante . Mas mesmo assim nunca dissemos 'Ai a vida nao vale a pena ' ou entao 'Isto é o fim do mundo' sempre lutamos mais e mais , á medida que as dificuldades iam aumentando (: fomos e somos fortes (:

    Aquelas conversas sao tanto tanto *.* tao bom saber que nao sou a unica , que nao estou 'sozinha' neste mundo a tentar lutar sempre e a ver que vale sempre a pena tentar :)

    ADORO-TE <3

    ResponderEliminar
  2. Entrem neste link, cliquem no "gosto" e ajudem-me a ganhar um Nokia C7.
    http://www.facebook.com/nokiaportugal/posts/196284010397457
    Obrigada a todos *

    Preciso mesmo da vossa ajuda para conseguir estar entre os 10 mais votados!

    ResponderEliminar